Jovem devoto vence Miss Brasil Gay usando roupa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

O vencedor do “Miss Gay Universo” de 2019 foi o cabelereiro Jurandir Junior, da cidade de Sertãozinho, em São Paulo. Ele decidiu que iria prestar uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida durante o desfile que ganhou como melhor transformista do país.

Junior, ao se montar se transforma em Lorelai Muller. Ele conta que a ideia da homenagem surgiu ao escolher o traje que usaria no desfile e ele resolveu prestar uma homenagem à sua cidade e estado natal.

A santa foi escolhida pelo cabelereiro por ser a padroeira da cidade de Sertãozinho. Contando com a ajuda de seu namorado e de suas sobrinhas foi que Junior começou a preparar a roupa que iria usar.

PUBLICIDADE

Seguro com a sua escolha Junior, que também é devoto à santa, conta que não teve medo da polêmica que sua escolha para homenagear a santa poderia causar ao subir no palco do concurso.

 Lorelai Muller de Sertozinho SP venceu o Miss So Paulo Gay Foto ReproduoFacebook

O cabelereiro revela que alguns amigos chegaram a demonstrar medo devido a sua escolha, mas ele respondeu a eles que não tinha medo nem receio de executar a sua escolha devido ao fato de que estaria preparando uma homenagem e não estaria prejudicando a imagem da santa.

PUBLICIDADE

Aos 21 anos de idade, Junior conta que não tem o costume de visitar igrejas, mas que é devoto à santa da qual ele costuma pedir ajuda para poder enfrentar suas dificuldades na vida e que lhe ajuda a ter perseverança para conseguir conquistar os seus objetivos.

A faixa do concurso “Miss Gay Universo” foi entregue ao vencedor em São Paulo capital, no fim do mês de julho. O momento aconteceu após dois dias de evento que contou com palestras e oficinas a respeito de questões da comunidade LGBT.

Junior conta que para o desfile, ele precisou se preparar durante vários meses, e que contou com muita ajuda durante todo este tempo. Foram feitas rifas, cestas e pediu por ajuda para conquistar seu objetivo, com a ajuda de uma equipe formada pelos seus amigos e familiares.

Além de todos os custos que precisou arcar com viagem e hospedagem para o local onde aconteceria o evento, o cabelereiro conta que ainda precisou gastar cerca de R$8 mil com o traje que usou no concurso, cabelo e maquiagem.

Anteriormente ele havia vencido também a etapa estadual do concurso, no mês de fevereiro, onde ele chegou a investir R$5 mil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.