O mundo da moda é cheio de surpresas e muitas modelos de sucesso foram descobertas em meio a situações inusitadas, como a jovem desse artigo que foi descoberta por sua beleza enquanto trabalhava no cemitério da cidade onde mora.
Beatriz Rosa tem 19 anos e trabalhava em um cemitério do interior de São Paulo limpando túmulos e foi no cemitério que ela foi descoberta por uma das pessoas que frequentavam o local e essa descoberta rendeu a jovem um contrato de modelo com uma das maiores agências de publicidade do país.
De acordo com a reportagem exibida pela TV Record, a jovem já estaria fazendo fotos para várias marcas de lojas, joias e até rede de cosméticos. Beatriz mora em Jacareí juntamente com sua família, cidade que fica a 85 Km da capital São Paulo.
Nos momentos de folga aproveita para descansar ao lado de seus pais e de sua cachorrinha e afirmou que sempre teve o desejo de seguir a carreira de modelo, mas para ela era um sonho distante já que não tinha condições para seguir em busca da carreira na vida da moda.
A vida da modelo mudou depois que foi descoberta há três anos enquanto trabalhava no cemitério da cidade do interior limpando túmulos.
A jovem chegava ao cemitério às 7 horas da manhã e abria o local juntamente com seu pai e foi em um dia de trabalho que Beatriz encontrou-se com uma das frequentadoras do cemitério e a mulher ficou impressionada com a beleza da jovem.
A mulher se tornou uma amiga da jovem e a aconselha a estudar. Beatriz diz que mesmo diante de sua carreira atual como modelo pode voltar a trabalhar no cemitério porque gosta muito do lugar, é um local que traz a ela paz e onde ela se sente bem.
Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.
Via: noticias.r7.com