Jovem ganha um carro depois que patrão descobriu que ele caminhava 32km durante a madrugada para ir trabalhar; Assista:

O jovem caminhava a madrugada toda diariamente para chegar no seu trabalho a tempo, a história comoveu a todos.

Todos os dias a gente ver muitos casos de muita maldade e má fé ao redor do mundo, nosso mundo cada dia que passa fica mais violento, mas as vezes notícias de boas atitudes correm nas redes sociais.

E a que vamos mostrar para você foi uma atitude emocionante, muitas pessoas até chegaram a duvidar se isso realmente teria acontecido, pois atitudes como está são muito difíceis de se encontrar.

Esse caso e de um patrão que fica sensibilizado com o caso de um de seus funcionários ao ver o esforço que ele fazia para ir ao trabalho ele decidiu pressentia-lo com algo inimaginável.

PUBLICIDADE

O jovem que mora no estado do Alabama nos estados Unidos, caminhava todos os dias aproximadamente 32km para ir trabalhar, isso mesmo 32km para isso prova a vocês que a força de vontade de quem almeja sonhos e surpreendente.

Ele caminhava tudo isso diariamente por conta de não ter condições de se mudar para uma casa mais próxima ao seu trabalho, já que nas proximidades do trabalho os alugueis eram bem mais caros.O tempo que ele gastava pra ir ao trabalho era impressionante, a jornada de caminhada dele começava por volta da meia-noite e ele só finalizava a caminhada por volta das 7 da manhã que era o horário que ele chegava no trabalho.

PUBLICIDADE

Em um desses dias que ele estava a caminho do trabalho ele foi avistado por uma viatura da polícia durante a madrugada, os policiais logo pararam para averiguar o que estava acontecendo e quando perceberam que o jovem estava indo trabalhar decidiram dar uma carona para ele.

Durante a abordagem dos policiais o rapaz contou para os policias que andava 32km para ir trabalhar todos os dias naquele mesmo horário e naquela mesma estrada, os policiais ficaram bastante comovidos com o caso.

Os policias decidiram compartilha essa história com alguns amigos e logo o caso viralizou causando uma enorme repercussão na região onde o jovem mora, e chegou até o patrão que ficou bastante comovido.

O patrão logo decidiu fazer uma surpresa para o funcionário por toda a dedicação que ele tinha para ir ao trabalho, quando o jovem viu o que tinha acabado de ganhar ele ficou bastante emocionado, um vídeo mostrou toda a reação dele.O jovem contou que sua família perdeu tudo por conta do furacão Katrina, por esse motivo estava indo trabalhar a pé eles tiveram que começar do zero, a ajuda que o patrão deu para ele com toda certeza foi maravilhosa.

Pois com esse carro que ele ganhou de presente ele iria conseguir se locomover todos os dias até o emprego podendo assim manter os seus ganhos, para assim ajudar a manter sua casa e recomeçar a vida após a tragédia em que sua família passou.

Veja o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]