Jovem grava vídeo de idoso abusando de prima no litoral de SP e o homem vai preso

O caso foi registrado em Praia Grande, no litoral do estado de São Paulo

Um idoso de 71 anos de idade foi preso acusado de ter cometido importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Praia Grande, no interior do estado de São Paulo. A prisão do homem foi confirmada pela Polícia Civil nesta última quarta-feira (6).

O portal de notícias G1 obteve acesso a um vídeo, que foi registrado pelo primo da vítima do abuso, onde mostra o momento em que o homem passava a mão nas partes íntimas da jovem. Por mais que a filmagem tenha vindo a tona, o homem negou as acusações de abuso que foram feitas contra ele.

O caso aconteceu no bairro Sítio do Campo. A delegada responsável pelo caso, Lyvia Bonella, da Delegacia de Defesa da Mulher, da cidade, declarou que o abuso ocorreu na casa da jovem. O idoso, que era antigo empregador de uma da irmãs da garota, e amigo da família, frequentava a residência em questão. No dia 12 de dezembro, ele foi até o local, e a irmã da menina de 14 anos não estava.

PUBLICIDADE

Em seguida, o homem se aproximou por trás da vítima, que estava no momento sentada em uma cadeira, onde usava o celular. Ele então começou a passar a mão nas partes íntimas da garota. O primo, que estava na casa no momento, viu a cena pela janela e resolveu gravar para provar o fato. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem notou que havia sido filmado.

A delegada também relatou que no momento que a mãe da jovem tomou conhecimento do fato, ela registrou um boletim de ocorrência. Diante disso, foi emitido um pedido de prisão preventiva ao juiz, que com base nas imagens, deferiu e decretou que o acusado fosse detido pelo crime.

 

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.