Jovem grávida perde o bebê e fica paralítica após fazer algo muito comum entre os jovens

Os médicos disseram a adolescente que ela nunca mais voltaria a andar depois que a infecção se espalhasse por sua medula espinhal.

Luísa Fernanda é uma adolescente de 16 anos que após perder seu bebê, ficou em uma cadeira de rodas depois de fazer algo que tem virado uma febre entre jovens e adolescentes.

Luísa mora na Colômbia e adoeceu depois que fez uma tatuagem essa tatuagem feita em seus seio direito, veio a infecionar, a infecção foi tão forte que a jovem sofreu um aborto espontâneo.

A situação se complicou ainda mais, os médicos fizeram de tudo para ajudar a jovem, mas não teve jeito, eles tiveram que dar a ela a triste notícia, os médicos ainda lhe disseram que ela não iria mais caminhar se a infecção se espelhasse por sua espinha dorsal.

PUBLICIDADE

Luísa foi submetida a um procedimento cirúrgico para drenar o líquido causado pela infecção, mas o procedimento não adiantou muito, pois a adolescente teve problemas com seu apêndice.

Por causa da situação difícil que enfrentava Luísa também teve depressão agravada pela perda de seu bebê e teve que fazer tratamento, a jovem agora usa as redes sociais para alertar outros jovens sobre os perigos das tatuagens, ela contou a sua experiência e o drama que viveu quando uma simples tatuagem custou à vida de seu filho e a colocou em uma cadeira de rodas.

“Um ano atrás eu fiz uma tatuagem e ela causou a bactéria que afetou a medula espinhal e me impediu de andar novamente”.
A jovem encontra dificuldades para se adaptar a sua nova realidade, ela conta que precisa de ajuda para sair da cadeira de rodas e sua mãe não é forte o bastante para ajuda-la.

PUBLICIDADE

“Foi difícil quando os cirurgiões me disseram que eu não conseguiria andar de novo. Minha mãe me apoiou muito”.

Luísa sentia vergonha de ser vista nas ruas, mas contou que está superando tudo com muita fé em Deus.

“E foi difícil quando saí do hospital porque precisava de ajuda para entrar e sair da cadeira de rodas e minha mãe não é forte o suficiente” contou a jovem.

Fica o alerta para todos os jovens que gostam de se tatuar, procurem profissionais que respeitem as regras de higiene e tenham muito cuidado.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]