Uma jovem de 26 anos de idade, que não teve a sua identidade revelada foi vítima de abuso sexual em Juazeiro do Norte após marcar um encontro pela internet.
Em depoimento a delegada, a vitima contou que teria conhecido o homem através das redes sociais, e que para se conhecerem melhor teriam marcado um encontro em uma praça que fica localizada próximo aos comércios.
Os dois marcaram encontro em uma praça pública, e ao se conhecerem pessoalmente em seguida foram a um bar perto do local, após beber algumas bebidas e muita conversa, eles foram embora do estabelecimento.
Enquanto eles caminhavam sem destino, o homem abusador começou a arrasá-la para com a intenção de levá-la para um mato que havia logo no caminho, local que ele iniciou os abusos.
De acordo com a mulher vitima dos abusos, quando eles começamos a caminhar, tudo mudou, ele logo a arrastou para baixo de um arbusto e a abusou. A delegada responsável pelo caso Débora Gurgel, contou que falar de tudo para que o criminoso seja encontrado.
Segundo a vitima, ela não previu que tudo isso aconteceria, além disso os dois possuem amigos em comum nas redes sociais. A polícia vai investigar e se possível irá contatar esse amigos para ajudarem a localizar o suspeito.
Após os abusos, a mulher conseguiu chegar até uma UPA da região onde ela recebeu os atendimentos necessários e após contar o que havia ocorrido, os funcionários do local chamaram a policia para investigar o caso.
Via: g1.globo.com