Em Curitiba um jovem de 23 anos soube da morte do pai e da mãe na mesma amanhã, Ana morreu no hospital por complicações da covid-19 e Marcos Teve um infarto fulminante dentro de uma agência bancária.
Felipe Tiago Moraes disse que foi horrível, todos se preparavam emocionalmente para se acontecesse alguma coisa com a mãe pois ela foi internada em estado grave de covid-19. Mas a notícia da morte do pai pegou todos de surpresa, eles nunca se separaram e nem na morte, descansaram juntos.
O casal deixou dois filhos, Felipe de 23 e uma adolescente de 13 anos, pela mãe está sedada não ficou sabendo que o pai havia falecido, ele também não ficou sabendo da morte da esposa.
Felipe contou que Ana tinha 42 anos, tinha realizado uma cirurgia para retirada de um câncer benigno e o pai Marcos tinha 62 anos e havia realizado uma cirurgia no coração um tempo atrás.
O jovem falou que recebeu uma ligação do hospital que era para eles levarem os documentos da mãe, o pai havia saído e eles ficaram esperando o retorno dele, com a demora eles decidiram ir ao hospital.
Chegando ao hospital uma tia informou que o pai havia tido um infarto fulminante no banco e morreu, o médico foi a sala onde estava a mãe internada para contar e ela já tinha falecido, naquela mesma amanhã, no mesmo instante os filhos receberam a notícia que os pais morreram.
Foi um choque muito grande, Felipe falou que apesar das notícias terríveis ele quer se lembrar dos pais por todas as coisas boas que viveram, a saudade irá durar para sempre, gostavam de passear, de almoçar juntos, de sentarem e conversar.
Via: g1.globo.com