Jovem tem lábio arrancado pelo ex-namorado que disse que iria deixar sua marca nela para outro namorado, entenda

Jovem tem lábio arrancado pelo ex-namorado: 'Disse que iria deixar sua marca em mim'.

Kayla Hayes é uma jovem de Greenville, na Carolina do Sul (EUA) que viveu momentos de horror ao ser atacada e ter parte do lábio praticamente arrancado por um ex-namorado.

A jovem contou todo o drama vivido em um desabafo que causou espanto nos internautas em sua página no Facebook.

A jovem estudante tem 19 anos e contou como o episódio aconteceu e deu o título: “o dia em que parte de mim morreu”.

PUBLICIDADE

Seth Fleury, de 23 anos, mordeu o lábio inferior de Kayla após a jovem se recusar a beijá-lo e dizer que não queria reatar o relacionamento. O ex de Kayla foi condenado a 12 anos de prisão e se declarou culpado de ter agredido a jovem.

“Tive que ouvir seu advogado dizer que quando ele me atacou, foi intencional. Dizendo que ele alegou que ia deixar sua marca em mim para o meu próximo namorado”, relatou.
“Sentada em uma poça do meu próprio sangue com a maior parte do meu lábio na minha perna, minha boca inteira em chamas, confusa e aterrorizada, eu não sabia como poderia mostrar meu rosto novamente.

Eu sinceramente desejava que aqueles segundos fossem meus últimos”, relembrou Kayla em seu depoimento.

PUBLICIDADE

Depois de arrancar o lábio de Kayla, Seth fugiu em seu veículo. Um casal de vizinhos socorreram a jovem e chamaram a ambulância ao ver tamanha crueldade contra a moça:

“Eu me lembro de acordar, olhar para a enfermeira e brincar que agora eu não teria mais que me fantasiar para o Halloween.

Ela deu risada e trouxe uma máscara para que eu cobrisse o rosto. Foi quando percebi: essa era a minha nova realidade”.
“Por muitos meses, eu me culpei pelo que aconteceu comigo. Mas agora finalmente percebi que não tenho culpa.

Isso aconteceu porque escolhi não voltar com alguém que eu sabia que não me merecia, o que ele provou mais uma vez.

Ele me manipulou até o ponto em que eu quase perdi tudo e todos na minha vida. O dia em que saí desse relacionamento foi um dos melhores da minha vida.”

Kayla contou que tinha 17 anos quando começou a namorar Seth e ele tinha 21. Já no início da relação ele dava sinais de que era um homem violento e possessivo, mas ela estava apaixonada e queria ficar perto de seu amor.

Eles tiveram momentos bons, mas quando Seth se transformou em um monstro, sua vida virou um pesadelo.

Hoje a garota alerta outra mulheres sobre os perigos de um relacionamento abusivo, mas apesar de todo sofrimento, Kayla se sente uma mulher vitoriosa por ter conseguido sair fora do mundo de terror que viver:

“Farei com que minhas cicatrizes se tornem asas. E vou superar isso.”

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]