Karina Rodini, 28, uma guerreira que cada dia luta contra uma enfermidade, mais ela mostra que a sua força de vontade é muito maior, e dar um grande exemplo de superação a todos. Pois muitas vezes pensamos que os nossos problemas são tao grandes e não pensamos que existem pessoas que vive situações bem pior que as nossas.
Karina sofre de neurofibromatose tipo 1 (NF1), uma doença rara que causa tumores nas pernas. Seu caso piorou, os tumores agora pesam 40 kg. Vendo as imagens, entendemos o sofrimento da jovem, ela havia marginalizado a sociedade.
Ela decidiu virar a página e falar abertamente sobre sua vida para ajudar outras pessoas que vivem em uma situação semelhante a não se envergonharem mais.
Karina vive em Curitiba, Brasil. Os médicos descobriram a neurofibromatose tipo 1 (NF1) muito cedo, ela tinha apenas dois anos de idade. A doença piorou durante a adolescência. Tudo começou com pequenas marcas na pele, depois a pele nas pernas começou a crescer, até atingir um volume fenomenal.
Como todas as pessoas diferentes, Karina se sentiu excluída. Sua doença também o impediu de encontrar trabalho estável. A jovem trabalhava desde os 16 anos. Infelizmente, suas visitas regulares ao médico acabaram cansando seu chefe, ele o demitiu. Ela procurou em vão por um emprego, sem resultado: “Ninguém quer me dar um emprego por causa da minha aparência. ”
Apesar de inúmeras cirurgias, os tumores ainda estão lá. As operações afetam a jovem, ela está sangrando muito. Em vez de sentir pena de si mesma, Karina tomou uma decisão corajosa: “Estou tentando superar minhas incertezas e me expor mais. Tendo ouvido que a NF1 afeta muitas pessoas, ela compartilhou sua história para ajudá-las.
Sua mensagem é reconfortante e inspiradora: “Você não precisa se esconder, ficar em casa e ficar deprimido apenas porque tem uma doença. Você não precisa pensar que não há oportunidade. “
Via: noticias.r7.com