Ladrão de banco vivia como pastor

Pastor evangélico é o maior ladrão de banco do país

Suposto pastor evangélico foi preso nesta semana após uma operação que integrou as polícias militar e civil, no interior de São Paulo, na cidade de Tajupá.

Em uma reportagem de exclusividade do programa jornalístico Brasil Urgente, no canal da Band, exibiu como era a vida de Zequinha, considerado um dos assaltantes de banco mais perigosos do país e também o criminoso mais visado pela polícia no Brasil.

O homem foi preso após uma ação integrada entre as polícias militar e civil, em Tajupá, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Luciano de Oliveira Castro, vulgo Zequinha, de 46 anos. Na cidade de Tajupá e as cidades ao redor, o homem aparenta um ser pacato e que fala muito pouco e conhecido por todos como irmão João.

De acordo com a polícia, em meio ao momento da prisão, Zequinha disse ter mudado de vida, estando ele frequetando uma igreja evangélcia, onde segundo ele que também era o pregador.

Lucas Martins, repórter cujo qual cobriu a prisão, afirmou que o homem estava levando a vida como pastor, no entando evitava manter contato pessoal.

PUBLICIDADE

Confira a reportagem

Um ano um tanto conturbado com tantos envolvimentos e escândalos no meio cristão, tanto católico, quanto evangélico. Padre sendo acusado por desvio de dinheiro, cantora, missionária e pastora evangélica, acusada por ser a mandante do assassinato de seu próprio marido, também pastor.

Bispo da Igreja Universal e prefeito do Rio de Janeiro também sendo investigado, acusado pelo Ministério Público por chefiar esquema de corrupção.

Esperamos que muitas destas venham ser esclarecidas e que muitos não venham misturar religião, com caráter de casa um, ficando no aguardo que esclarecimentos e verdades venham à tona.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.