Ladrões ficam comovidos ao ver que motoboy estava chorando

O ladrão ainda dá abraço em Motoboy.

Ao ter acesso a internet, a pessoa também consegue ter contato a vários tipos de histórias, de todas os tipos e formas de amizade, amor, relacionamento, óbitos e tragédias. Algumas dessas histórias causam ira, angústia, alegria, tristeza, uma mistura de diversas emoções.

Essas narrativas, muitas vezes, também gera muita curiosidade, a indagação de que os fatos sejam verdade ou não fica na mente de qualquer um, pois muitas dessas histórias são hilárias e alguns fatos até difíceis de acreditar.

Um fato que aconteceu recentemente foi de um determinado assalto, e este , ao que tudo parece, teve um final feliz e bem surpreendente. A matéria foi publicada pelo R7, portal da Record TV, há alguns dias atrás. Os fatos aconteceram em Karachi, no Paquistão.

PUBLICIDADE

Dois ladrões tentaram assaltar um motoboy, porém ele desesperou e começou a chorar e isso acabou impedindo de que o assalto foi realizado pelos criminosos.

Pelas imagens, não dá para saber o motivo ao qual levou os assaltantes a não terminar o delito, apenas que o motoboy estava chorando e em seguida um dos assaltantes desce da moto e se aproxima do motoboy e lhe dá um abraço.

De acordo com informações do site, há a possibilidade dos criminosos terem percebido que o assalto seria um grande prejuízo para o trabalhador, por conta disso, eles ficaram comovidos ao ver a luta do rapaz e não concluíram o assalto, porém o fato que mais impressionou foi o abraço dado pelo bandido ao motoboy.

PUBLICIDADE

O vídeo gerou muito comentário na internet, além de opiniões adversas sobre o caso, visto que o motoboy comoveu até os bandidos e sua triste história o impediu até mesmo de ser assaltado e até ganhou um conforto do criminoso que estava ali para assalta-lo.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.