O acidente ocorreu neste domingo, 30 de agosto, por volta de uma e meia da tarde na MF Marina Clube. De acordo com familiares das vítimas, a explosão ocorreu no instante em que estavam abastecendo a lancha.
Cinco pessoas se feriram, quatro delas foram levadas para um mesmo hospital e uma outra vítima que não conseguia sentir suas pernas foi levada para outro atendimento hospitalar.
Quatro das vítimas são duas mulheres, uma de 40 anos chamada Fabíola Lima de Souza e uma de 56 anos, Rosângela de Souza Oliveira Melo que tiveram seus braços e pernas queimados.
Ademais, dois homens também se feriram, ambos com 55 anos de idade, José Ailton Dias da Silva e Josildo Pereira de Melo, um teve queimaduras nas pernas e o outro fraturou a boca.
Não há informações sobre a quinta pessoa, apenas que ela não estava sentindo suas pernas quando foi socorrida. As vítimas se recusaram a gravar entrevista e falar qualquer coisa a respeito do acidente.
Algumas pessoas que estavam o local registram o momento em que a lancha começou a sair fumaça e ainda dava para ver uma pessoa sendo retirada. As informações sobre as vítimas foram dadas por familiares das vítimas à TV Globo.
A equipe de reportagem entrou em contato com a MF Marina Clube, e foi informada que realizaram todos os procedimentos necessários, no entanto quem passou a informação não identificou para a equipe.
Via: g1.globo.com