Larissa Manoela se cansa dos haters e manda recado malcriado veja !

De cara limpa, Larissa Manoela manda recado “Minha testa é grande, sim”

Larissa Manoela completou 18 anos no final do ano passado, mas só comemorou as chegada da maioridade no final de janeiro.

A atriz do SBT, que integra atualmente o elenco da novela infantil As Aventuras de Poliana, organizou um festão e não teve a presença do namorado Léo Cidade.

O ator ganhou uma oportunidade na dramaturgia da Record. Eles passou alguns dias gravando no Marrocos, com parte do elenco da série bíblica Jezabel. Larissa levou uma imagem de papelão do ator para representá-lo na comemoração. Foi surpresa geral!

PUBLICIDADE

Em entrevista para o programa TV Fama, Atriz e cantora Larissa mostrou-se estar cansada dos haters da internet. E para eles, que vivem colocando defeitos e criticando a jovem atriz, Larissa mandou um recado malcriado: “Mal da era é ficar apontando dedo“, desabafou a atriz

PUBLICIDADE

Vale lembrar que esse não é o primeiro namorado de Larissa, apesar da pouca idade. A atriz de destaque do SBT já viveu um romance com outros dois jovens atores: João Guilherme Dávilla e Thomaz Costa.
O primeiro ela ainda mantém bastante contato, já que eles contracenam em As Aventuras de Poliana, atual trama infantil do SBT exibida horários nobre:

Larissa Manuela sempre foi queridinha dos fãs Brasileiros  ela  vem compartilhando algumas fotos suas redes sociais onde aparece totalmente sem maquiagem para falar de autoestima e da importância de se curtir a vida e beleza exatamente do jeito que é.

Nesta quinta-feira, 29, a atriz foi um pouco além e decidiu mandar um recado para os internautas que costumam fazer piadas nas suas fotos com o tamanho de sua testa e garantiu que não se incomoda com isso.

A saga da cara limpa continua porque eu estou me amando assim. Eu continuo com olheiras, sobrancelha clarinha e pouco cílios.

E pra poupar “alguns” de certos comentários, minha testa é grande, sim, tanto quanto as coisas boas que eu desejo pra todos. Se ela não me incomoda porque “alguns” têm que se incomodar com isso?

Eu me sinto bem assim! Aprecie a beleza das pessoas sem apontar o dedo para aquilo que você acha ruim. Vamos nos amar mais”, disse na legenda a diva mirim.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]