Muitos internautas ficaram indignados com a grande repercussão do vídeo onde aparece o pastor agredindo a sua esposa momentos antes de se iniciar a sua live.
O momento foi gravado sem que o pastor Edson Araújo soubesse que já estava mostrando tudo que ele estava fazendo naquele momento, chegando até a chamar a sua esposa de imbecil durante a transmissão.
Além disso, em algum momento do vídeo, o homem evangélico se afastou da câmera e foi até o local onde sua esposa estava, e ouve um barulho alto.
Relembre o vídeo logo abaixo:
Após o incidente ao vivo e a grande repercussão do vídeo, o pastor veio através de um vídeo pedir desculpas, decidiu falar novamente por meio de uma transmissão ao vivo, mas desta vez, ele apareceu ao lado de sua esposa e pediu desculpas ao público, além disso, ele forneceu razões para o ruído que foi ouvido ao fundo.
E agora quem foi que se pronunciou foi a igreja evangélica onde o pastor era membro, a Deus É Amor, se pronunciando diante do caso ocorrido e alertou que Edson foi severamente punido e afastado das atividades religiosas. Diante da situação , o pastor foi afastado e atualmente não possui mais contato com a igreja.
O líder da Igreja David Miranda Neto disse em um discurso que se necessário, as autoridades vão intervir no caso e a Igreja não vai tolerar qualquer forma de agressão.
Confira logo abaixo: