Há alguns anos atrás circulou pela mídia e redes sociais do mundo todo a notícia do procedimento mal sucedido da ativista transexual após realizar uma cirurgia de estética.
O procedimento estético foi um tanto controverso onde um cirurgião numa clinica clandestina injetou injeções de cimento da trans, Rajee Narineshingh.
A famosa ficou com o semblante completamente deformado e com vários nódulos causando espanto em todos que tomavam conhecimento do caso.
Rejee ficou em choque com o resultado após o procedimento e passou por diversas cirurgias de reparação na tentativa de amenizar a situação e recuperar sua alto estima.
O médico que injetou cimento no rosto de Rajee foi o cirurgião plástico Dr. Oneal Ron Morris, que além do cimento, utilizava também super cola e até óleo mineral no rosto de suas clientes que o procuravam para tratamento de rejuvenescimento facial.
No caso da trans, ela procurou ajuda do cirurgião por que estava insatisfeita com o volume de suas bochechas, mas o efeito acabou sendo o contrario do esperado, para desespero dela.
Depois de refazer a cirurgia, ela fez questão de tornar o caso publico para que sirva de alerta a todos que queiram se submeter a procedimentos estéticos.
Rejee só se arrepende de não ter procurado um profissional competente e com métodos garantidos pela vigilância sanitária, por pouco ela não coloca sua vida em risco, ao tentar ficar um pouco mais bonita e harmoniosa como sonhou e planejou.
Via: uol.com.br