Recentemente, o cantor sertanejo Leonardo virou assunto nas redes sociais após compartilhar uma foto em sua conta no Instagram. Na imagem em questão, Leonardo aparece beijando o também cantor Cerone, vocalista do Trio Parada Dura, nos lábios.
O selinho no amigo de longa data veio acompanhada de uma brincadeira do cantor, feita através da legenda da imagem.
Na postagem, Leonardo afirmava que Cerone possui um “beijinho doce” e afirmava estar ao lado do seu ídolo, além de ressaltar o quanto a música sertaneja deve ao Trio Parada Dura.
Entretanto, algumas pessoas pareceram se incomodar com o que era apenas uma brincadeira inocente entre amigos.
Nesse sentido, alguns seguidores de Leonardo comentaram coisas pejorativas, em tom de crítica, afirmando que esse tipo de atitude não combina com o cantor. Também houve quem apontasse que Leonardo está velho demais para agir dessa maneira, “inventando moda”.Como forma de resposta aos comentários de cunho homofóbico, o cantor decidiu resgatar a memória da grande amiga Hebe Camargo, que ficou eternizada, em partes, pelos famosos selinhos que dava em seus convidados. De acordo com o cantor, o motivo para ter dado um selinho em Cerone foi a saudade que sentiu desse gesto praticado por Hebe.
Para além das polêmicas vazias, Leonardo parece estar vivendo uma boa fase quando o assunto é família. Atualmente, o cantor tem se mostrado todo orgulhoso de seu filho caçula, João Guilherme, e não faz a menor questão de disfarçar isso.
Na semana passada, o cantor compartilhou um trecho do vídeo clipe da canção Mapa Astral, interpretada por João, em parceria com Ana Gabriela. Na ocasião, ele também aproveitou para falar a respeito de seu filho mais novo e de seu sucesso.
A postagem do cantor a respeito de João Guilherme, atualmente, já conta com mais de 225 mil visualizações e 1050 comentários.
A respeito de Mapa Astral, o tal sucesso do cantor, é possível ressaltar que a música, por enquanto, não se encontra entre as 50 mais tocadas no Brasil, de acordo com a plataforma de streamings SpotIfy. Entretanto, com a forcinha do pai, quem sabe João Guilherme não consegue chegar lá em breve?