Ludmilla e namorada contam que já fizeram amor em avião e jet ski: “Foi incrível”

A declaração delas repercutiu na web

Desde que assumiu o seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, a cantora Ludmilla tem dado algumas declarações um tanto quanto polêmicas a respeito da relação do casal. Recentemente em uma destas declarações, a cantora revelou um pouco mais a respeito da intimidade do casal.

Segundo relato do casal, elas já até mesmo transaram em lugares um tanto quanto inusitados. Entre estes locais curiosos, elas destacaram dois locais onde elas acabaram ousado um pouco mais.

Ludmilla e Brunna contaram durante um vídeo que transaram em um avião e também em um jet ski. A revelação bombástica feita por elas aconteceu em um vídeo que foi ao ar nesta última quinta-feira (4).

PUBLICIDADE

Apesar de terem se assumido para o público recentemente, o casal já está em uma relação séria há 8 meses. Antes, as duas se consideravam melhores amigas. Mas da amizade acabou nascendo a relação.

Ao iniciar o assunto a respeito de sexo, no vídeo, Ludmilla se mostrou um pouco sem graça e tímida. Mas logo acabou revelando a respeito dos locais inusitados em que o casal já havia transado.E foi durante o vídeo que Brunna tomou a frente e acabou relatando o episódio onde elas transaram em um avião. Em seguida Ludmilla complementou o assunto falando a respeito da vez que o mesmo ocorreu em um jet ski em Angra dos Reis.

Durante o papo ousado, Brunna também dividiu que em um noite ela acabou tendo quatro orgasmos com a cantora.

PUBLICIDADE

O papo continuou com Ludmilla se mostrando muito apaixonada pela namorada. A cantora se derreteu por Brunna, dizendo que fica muito excitada ao ver ela dançando. A jovem é dançarina da cantora desde 2017.

O namoro das duas se tornou público após uma entrevista que foi concedida para o jornalista Léo Dias no início de junho. Mas o casal já está há 8 meses junto.

Ludmila revelou durante o vídeo que quem tomou a inciativa para iniciar o relacionamento entre as duas foi a dançarina, que elas eram somente amigas e quem resolveu dar um passo a frente foi Brunna. Ao se conheceram, elas tentaram mas acabou não dando em nada e elas acabaram se tornando muito amigas. Mas há poucos meses, Brunna tomou a iniciativa novamente e acabou rendendo em namoro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]