Nesta quarta-feira (21) um homem foi atingido nas costas, depois de ter entrado por engano atalho na Cidade Alta. Cristiano Coimbra, está em estado muito grave, e continua na CTI e já realizou uma cirurgia.
Quando entrou na comunidade, ele encontrou uma barricada, e tentou voltar para trás, mas os bandidos acabaram por atirar contra o carro em que ele seguia. Cristiano, regressava de Itaipava, onde se dirigia para uma reunião no centro do Rio.
Segundo as informações reveladas, a vítima passava pelo Trevo das Missões, fazendo o trajeto para a Avenida Brasil. No seu destino, encontrou um engarrafamento na estrada, e então preferiu usar um atalho que o aplicativo teria indicado, mas não sabia que ele seria um dos acessos para a entrada da localidade onde foi atingido.
Quando deu entrada na rua, a vítima se colocou de frente com uma barricada, que teria sido colocada pelo tráfico de drogas, e um ponto de controle. Quando ainda tentou sair do local, mas os criminosos de imediato soltaram fogo acabando por o deixar ferido em estado grave.
Segundo os peritos, após terem analisado informaram que o carro teria sido atingido, pelo menos com quatro tiros. Ainda segundo eles, um dos tiros acabou por furar a lataria e o banco, acabando por ferir Cristiano nas costas.
Mesmo estando já ferido, a vítima conseguiu dar a meia-volta mas acabou por não segurar mais o carro, embatendo em outros dois veículos. Policiais deslocaram-se até ao local e ajudaram a vítima.
Via: g1.globo.com