Luto Atriz de “Chaves” morre no México veja !

Aos 71 anos, morre Olivia García; atriz interpretou a crush do Seu Madruga no seriado Chaves

Uma notícia triste para os fãs do seriado “Chaves”, do SBT. É que, nesta quarta-feira (20), a família anunciou a morte da atriz Olivia García, no México.

A atriz Olivia Garcia, que ficou conhecida nos anos 70 e 80 ao dar vida a personagem Glória, do seriado mexicano Chaves , morreu esta semana no México. A notícia foi confirmada pela filha da atriz, Olivia Peralta – âncora de jornal no México.

PUBLICIDADE

“Mamãe, se houver reencarnação, volte logo, que o mundo está fazendo um espírito tão feliz, honesto e completo quanto o seu”, escreveu ela em suas redes sociais. Olivia García interpretou Gloria entre os anos de 1972 e 1987.

O papel também já passou por outras três atrizes ao longo do seriado. Maribel Fernandez (1972), Regina Torné (1978) e Maricarmem Vela (1987). Olívia García nasceu em Acapulco e chegou a vencer um concurso de Miss em 1967.
Olivia Peralta fala de seu relacionamento com a mãe. “Mãe, se eu tive sorte nesta vida, é de ter tido você como mãe. Poucas mulheres são tão íntegras, fortes e profundas. Para você, sei que você nunca se deixou cegar pelo dinheiro. Que não há nada mais valioso do que um abraço […] Que o valor de uma pessoa está na entrega e no tempo que gasta em dar atenção aos outros. Você me ensinou a lutar com minhas próprias forças, e não à sombra de alguém ou de alguma coisa. Você me deu liberdade, o que poucas pessoas chegam a experimentar. Obrigada mãe, obrigada por me escolher como sua filha e me dar essas asas para aproveitar a vida.”

Em texto publicado no Instagram, Peralta escreveu um texto longo em homenagem à mãe. “Mamãe, se houver reencarnação, volte logo, que o mundo está fazendo bem a um espírito tão feliz e honesto quanto o seu”, iniciou. “Se houver um céu, celebre sua vida com os entes queridos que vieram a sua frente e observe como honrarei a educação que você me deixou. Eu sei que você estará em todo ato integral que eu faço, porque essa foi uma das principais lições que você me deu. Nunca seja infiel aos meus pensamentos ou sentimentos para agradar alguém ou conseguir algo. Que valores lindos e sólidos você me deixou!”, prosseguiu. “Obrigada por me dar tantas ferramentas, tão boas e profundas, que … você até me preparou para viver sem você. Você sempre me ensinou a assumir a responsabilidade por minhas ações, a não se tornar vítima de qualquer coisa ou de alguém e a enfrentar qualquer medo que eu possa ter. Essa força interna que tenho, com a qual posso ver a vida e seus desafios, é apenas graças a sua educação dedicada. Eu te amo sempre, mãe”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]