Arolde de Oliveira vem a falecer dia 21, nesta quarta-feira.
A ministra Damares relata ter trabalho há cerca de três anos com Arolde que faz parte do PSD de RJ.
A ministra lamenta a morte de seu ex-chefe pela suas redes sociais. Damares diz que era um cidadão de respeito pois tinha honestidade e era um cristão respeitável, além de ser um parlamentar sério; Arolde também teria sido mais que um chefe e sim um pai de acordo com a ministra.
O senador partiu com 83 anos depois de ter ficado duas semanas hospitalizado. Em texto ainda escrito pela ministra Damares, ela fala sobre as virtudes que o senador Arolde de Oliveira tinha; ela fala que teve uma grande honra de o conhecer o velho amigo de trabalho.
Damares cita que em um dos momentos mais vulneráveis que teve em meio de sua vida, elas foram amparadas com muito amor por Arolde. Também fala que nosso país infelizmente perde um ótimo defensor, do qual defende a família e sua própria fé que tem. Cita que os únicos sentimentos que pode sentir em seu coração é o peso de apenas lágrimas e muita saudade da qual sentirá dele.
Por fim, Damares deseja que seu ex-chefe fique com seu amado e misericordioso Deus, esperando vê-lo novamente no dia do qual espera.
Via: epoca.globo.com