Falece Chadwick Boseman, ator de “Pantera Negra” aos 43 anos
Internautas foram pegos de surpresa agora nesta noite de “28/08”, o ator morreu por volta da manhã mas anunciado só foi realizado mais tarde, o homem teria 43 anos e estava no auge de sua carreira após fechar uma série marcante dos cinemas com o filme “VINGADORES”.
Dados oficiais confirmando à morte do ator foi realizada pela rede oficial de assessoria de Chad no “Twitter”. Na publicação estaria constado sobre o que e como o ator morreu.
Nela era descrita que desde “2016” Chad enfrentava uma árdua luta contra o câncer no cólon com estágio atacante, categorizado como nível 3. Mas em 2018 o câncer continuou avançando chegando a progredir próximo ao nível 4.
O ator já presenciou outros filmes aclamados pela crítica internacional de vídeo cinema é claro do público, dentre eles “KING, vingança”, “Destacamento blood”, Marshall: IGUALDADE E JUSTIÇA”. Fechando o comunicado oficial uma última lembrança feita ao ator presenciando seu último marco na tela “Vida longa ao rei T’Challa”.
Assessoria teve a permissão da família para mencionar que todas as gravações de seriados e filmes em que o ator estaria participando, havia ali uma coligação com seus tratamentos.
Dentre um projeto e outro Chadwick realizava quimioterapia e cirurgias para lutar contra progressão do câncer, o ator faleceu em casa ao lado de sua família e esposa.
A família fez também um apelo para que fãs apenas continuem desejando boas energias para Chadwick e que se possível respeitar o momento conturbado com esta perda extremamente difícil. Além da perdas fãs já cogitaram que não será possível ter outros filmes da “Marvel” onde terá participação do personagem “Pantera Negra”, o motivo vem da fidelidade e aos quadrinhos, muitos até mencionam que não haverá outro ator tão bom quanto Chadwick para o papel do super-herói que fez sucesso tanto para uma população quanto ao movimento de negros no cinema para papeis principais. Descanse em paz Chadwick “Wakanda para sempre”.
Via: hugogloss.uol.com.br