Luto: goleiro morre em grave acidente; o carro foi todo destruído, não sobrou nada

O carro em que o atleta estava, colidiu de frente com um caminhão, confira

Durante a noite desta última terça-feira, dia 11 de junho, um terrível acidente tirou a vida de um atleta profissional de futebol. O jovem tinha apenas 23 anos de idade e atuava como goleiro defendendo o Centro Limoeirense.

A família do jogador ficou sem chão ao receber a notícia. O clube defendido pelo jovem disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Pernambucano e busca uma vaga na primeira divisão.

As informações são de que o acidente ocorreu na altura do quilômetro 87 da BR-424, localizada em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Não demorou muito para que a torcida do Centro Limoeirense compartilhasse a notícia da fatalidade.

PUBLICIDADE

O goleiro era muito querido e inicialmente ninguém acreditou que o rapaz realmente teria perdido sua vida em um acidente de carro. Para muitos torcedores o atleta era um menino de ouro e iria brilhar muito no futebol.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para investigar o que de fato teria ocasionado o acidente e informou que Raldinei Torres Brito de Vieira, goleiro de 23 anos de idade, estava no banco do passageiro com um motorista de 21 anos de idade.O motorista teria invadido o sentido oposto da via para realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um caminhão. O acidente teria ocorrido por volta das 22h e 50 da noite.

Durante o resgate, o motorista foi tirado das ferragens e levado rapidamente para o Hospital Dom Moura, localizado em Garanhuns. Já o atleta Raldinei Torres Brito, não teve a mesma sorte e ficou gravemente ferido.

PUBLICIDADE

O goleiro não foi capaz de resistir aos ferimentos e morreu no local do acidente. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão saiu ileso, porém, estava em estado de choque com o que tinha acabado de presenciar.

O homem por vontade própria quis colaborar com as investigações e fez o teste do bafômetro. O resultado confirmou que ele não tinha consumido nenhum tipo de bebida alcoólica para dirigir o caminhão.

A Polícia Civil também marcou presença no local do acidente e vai assumir o caso para realizar as investigações. Porém, o motivo do trágico acidente aponta para o fato do carro em que Brito estava ter invadido a contramão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]