Durante a noite desta última terça-feira, dia 11 de junho, um terrível acidente tirou a vida de um atleta profissional de futebol. O jovem tinha apenas 23 anos de idade e atuava como goleiro defendendo o Centro Limoeirense.
A família do jogador ficou sem chão ao receber a notícia. O clube defendido pelo jovem disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Pernambucano e busca uma vaga na primeira divisão.
As informações são de que o acidente ocorreu na altura do quilômetro 87 da BR-424, localizada em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Não demorou muito para que a torcida do Centro Limoeirense compartilhasse a notícia da fatalidade.
O goleiro era muito querido e inicialmente ninguém acreditou que o rapaz realmente teria perdido sua vida em um acidente de carro. Para muitos torcedores o atleta era um menino de ouro e iria brilhar muito no futebol.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para investigar o que de fato teria ocasionado o acidente e informou que Raldinei Torres Brito de Vieira, goleiro de 23 anos de idade, estava no banco do passageiro com um motorista de 21 anos de idade.O motorista teria invadido o sentido oposto da via para realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um caminhão. O acidente teria ocorrido por volta das 22h e 50 da noite.
Durante o resgate, o motorista foi tirado das ferragens e levado rapidamente para o Hospital Dom Moura, localizado em Garanhuns. Já o atleta Raldinei Torres Brito, não teve a mesma sorte e ficou gravemente ferido.
O goleiro não foi capaz de resistir aos ferimentos e morreu no local do acidente. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão saiu ileso, porém, estava em estado de choque com o que tinha acabado de presenciar.
O homem por vontade própria quis colaborar com as investigações e fez o teste do bafômetro. O resultado confirmou que ele não tinha consumido nenhum tipo de bebida alcoólica para dirigir o caminhão.
A Polícia Civil também marcou presença no local do acidente e vai assumir o caso para realizar as investigações. Porém, o motivo do trágico acidente aponta para o fato do carro em que Brito estava ter invadido a contramão.