A manhã desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, foi de tristeza e pesar na cidade de Hortolândia, na grande São Paulo.
Isso porque o corpo de uma menina de 5 anos foi encontrado no bairro Jardim São Felipe.
A pequena Maria Clara Calixto Nascimento, estava sumida desde a manhã desta última quinta-feira (17), muitos vizinhos e familiares procuraram a pequena que infelizmente foi encontrada dentro de uma caixa já sem vida.
De acordo com os policiais que estão investigando o caso, Maria foi morta pelo seu padrasto que confirmou o crime e foi preso em seguida. Ainda segundo os agentes, no corpo da pequena tinham sinais de estrangulamento além dela ser abusada sexualmente pelo padrasto.
A avó de Maria Clara, conta que ela saiu para ir brincar na casa da vizinha e que depois não chegou a ver mais a sua neta. A mãe de 25 anos, chegou em casa depois de um dia de trabalho e questionou o seu companheiro sobre a sua filha. O rapaz respondeu, dizendo que não viu ela saindo, pois, estava dormindo.
A mãe desesperada convocou todos os familiares para começar a busca da pequena Maria. e chegou a ir à Delegacia de Hortolândia para fazer um boletim de desaparecimento.
Segundo os Policiais Civil, o padrasto Cássio Martins Camilo, foi encontrado em Monte Mor, em São Paulo, depois de tentar fugir. O rapaz, antes da tentativa de fuga, chegou a depor e afirmar que não sabia onde estava a garota, que também estava procurando.
A mãe cujo nome não foi identificado continuou as buscas, até que achou o corpo próximo das localidades de sua casa. Ela tentou levar a sua filha para o pronto-socorro, mas já era tarde demais.
Via: g1.globo.com