O primeiro dia do ano, 2021, já não foi o dos melhores para a família do Padre Ticão, que infelizmente faleceu aos seus 68 anos. Segundo informações do Hospital Santa Marcelina Itaquera, o religioso faleceu depois de sofrer um problema cardíaco.
O hospital e a Paróquia São Francisco de Assis de Ermelino Matarazzo, através de nota compartilhada em suas redes sociais, informaram que o padre havia falecido, depois de ficar um dia internado.
O padre Antônio Luiz Marchioni ou padre Ticão, era muito conhecido em São Paulo pelos seus diversos trabalhos em São Paulo, principalmente na Zona Leste da capital.
O atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas , se pronunciou em suas redes uma nota de falecimento, afirmando que o ano de 2021 já estava começando com uma triste notícia.
Segundo a nota, o padre Ticão, tinha 42 anos como sacerdote, e metade da sua vida foi ajudando as pessoas que precisavam, ele era uma pessoa que lutava pela diminuição da desigualdade social, e um grande defensor da população carente da Zona Leste da capital.
De acordo com o Hospital Santa Marcelina Itaquera, o padre havia sido internado com uma arritmia cardíaca (alteração no batimento do coração), e um edema pulmonar. Porém, ele não resistiu e veio a óbito na noite desta sexta-feira (01).
O Velório do padre Antônio ocorreu neste sábado (02), na Igreja São Francisco de Assis, que tinha o padre Ticão como pároco.
Via: g1.globo.com