Luto Mundial: Ator famoso e namorada são encontrados mortos em residência; Polícia investiga

A notícia repercutiu rapidamente e causou muita comoção em todos

O mundo atualmente tem vivenciado momentos de muitas dificuldades e perdas por conta do surto da pandemia do novo coronavírus, também conhecido como covid-19.

Mas outras causas ainda continuam tirando muitas vidas, e algumas delas são de celebridades queridas por milhões de pessoas, como foi o caso trágico que aconteceu recentemente com o ator americano extremamente famoso Gregory Tyree, que tinha apenas 30 anos de idade e tinha uma grande carreira promissora pela frente.

O caso gerou grande repercussão em várias mídias digitais do planeta, e se tornou um grande mistério pois também envolveu a morte da namorada do ator, a jovem Natalie Adepoiu de 27 anos.

O primeiro a presenciar a cena triste foi um primo de Gregory, que não teve a identidade revelada. Segundo informações dos jornais da localidade, ele desconfiou depois de ver o carro do ator estacionado na garagem quando na verdade deveria ter viajado para Los Angeles para realizar alguns compromissos.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.