Luto Mundial: Presidente do Banco Santander acaba de morrer infectado por Coronavírus

O notícia abalou o mundo nesta quarta-feira, dia 28

Recentemente o mundo tem passado por uma grande pandemia que tem causado uma série de danos a saúde das pessoas.

Por esse motivo, muitos cuidados estão sendo tomados de formas distintas com intuito de prevenir que o novo coronavírus, conhecido cientificamente como covid-1, se propague ainda mais.

Até onde se sabe, ele é extremamente contagioso e pode ser fatal para um grupo específico, nele estão idosos, pessoas com imunidade baixa. bem como problemas respiratórios, cardíacos e diabéticos.

PUBLICIDADE

A notícia que abalou a todos, foi divulgada através do portal do R7 nesta manhã de quarta-feira, dia 18 de março e já repercutiu no mundo inteiro.

Trata-se da morte de um presidente bastante reconhecido no mundo inteiro, e com toda certeza irá deixar um legado e uma história muito grande a ser seguida.

Antônio Vieira Monteiro, é presidente do Banco Santander, e tomou posse do cargo deste o ano de 2019. Ele foi a segunda vítima do perigoso coronavírus em Portugal, no país o surto está sendo contido com o passar do tempo, mas mesmo assim os números são assustadores.

PUBLICIDADE

Portugal já registrou cerca de 448 casos confirmados de coronavírus, muito abaixo da Espanha que é vizinha do país, lá a situação é ainda pior e conta com 11.178 casos.

Antônio está recebendo muitas homenagens de pessoas que eram próxima e o admiravam por ser um ótimo profissional.

Neste momento tão delicado do mundo, é necessário que as pessoas mantenham a calma e se atentem aos cuidados básicos para evitarem a contaminação e a transmissão do coronavírus.

Dentre eles estão, lavar sempre as mãos, evitar aglomerações, manter a casa sempre bastante ventilada e não compartilhar objetos de higiene pessoal, como escovas de dente.

Não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar esta notícia com todos os seus amigos para que eles também fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.