Uma notícia bastante triste foi divulgada há pouco tempo no interior de São Paulo e pegou todos de surpresa, pois uma jornalista que é querida por todos perdeu a sua vida depois de uma luta grande com o coronavírus, mas infelizmente não resistiu.
Trata-se de Letícia Fava, de apenas 28 anos de idade e com um futuro inteiro pela frente, além de um profissionalismo e talento inigualáveis.
De acordo com informações de pessoas próximas, ela foi internada em um hospital particular em Jundiaí em São Paulo, e todas as tentativas foram feitas, mas de nada adiantou, pois o seu estado se agravou rapidamente.
Na cidade onde ela morava até o momento já contabiliza 2.714 casos de covid-19, e 144 óbitos, e os números sobem rapidamente, oque causa uma enorme preocupação em todos.
Letícia trabalhou na Universidade do Futebol desde o ano de 2016, sendo responsável por realizar pesquisas e estudos relacionados ao esporte em específico. Através de uma nota de pesar publicada em suas redes sociais, a instituição foi a primeira a divulgar a morte da jornalista e lamentou profundamente a sua perda que aconteceu de forma repentina e pegou todos de surpresa.
O sepultamento será realizado no cemitério Nossa Senhora do Desterro e até o momento ainda não foi divulgado se o velório será aberto ou não ao público por conta da pandemia.
A sua morte com toda certeza trouxe um vazio imenso no coração de todas as pessoas que ela tinha por perto, pois era uma jovem imensamente carismática, talentosa, profissional e muito profissional.
É importante lembrar que os cuidados com o covid-19 devem ser redobrados, pois os números de casos seguem aumentando no Brasil e no mundo inteiro e todos precisam fazer a sua parte para combater este terrível vírus.
Abaixo a foto da jovem jornalista:
Via: g1.globo.com