Luto Nacional: Presidente Bolsonaro chora amargamente após morte de paraquedista

A notícia foi divulgada recentemente e já comoveu a todos

O ano de 2020 está sendo marcado por notícias extremamente tristes e dolorosas, principalmente por conta do surto do novo coronavírus, que tem feito milhares de vítimas ao redor do mundo. Mas também é importante lembrar que outras causas e fatalidades continuam matando muitas pessoas em meio a essa terrível pandemia.

Foi exatamente oque aconteceu com o soldado Pedro Lucas Ferreira que servia o Exército Brasileiro, e morreu depois de um salto de treinamento da Brigada de Infantaria Paraquedista, que fica localizada em Campos dos Afonsos, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu no último sábado, dia 20 de junho, e o seu velório ocorreu um dia depois, contanto com a presença do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro que fez um discurso que emocionou a todos.

O local da cerimônia ocorreu no 26º Batalhão de infantaria paraquedista, que fica localizado na Avenida General Benedito da Silveira, na Vila Militar e foi restrita a familiares, autoridades e pessoas próximas. A medida foi tomada para evitar aglomerações de pessoas, e também todos estavam utilizando máscaras protetoras

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.