A morte é mesmo algo difícil de encarar, mesmo que se saiba que dela ninguém tem como fugir, agora em tempos de coronavírus é só o que temos ouvido falar, é morte atrás de morte, que infelizmente tem deixado milhares de famílias devastadas e arrasadas, inclusive já são mais de 550 mil morte no mundo.
No Brasil, a situação é também muito preocupante e o número de mortos pela covid-19 só aumenta, o montante já ultrapassa a casa dos 71 mil falecimentos por conta da doença que atinge as vias respiratórias e o pulmão.
Até o momento não se tem tratamento para a doença, ainda não tem estudos conclusivos da vacina e ao que parece elas não chegarão ao mercado ainda este ano, por isso, todo cuidado é pouco, a prevenção deve ser seguida a risca, todos corremos riscos e a vida é uma só, obedeça as ordens de seus governante e não deixa esse vírus maldito destruir seus sonhos e sua vida.
Uma outra notícia causou grande comoção entre os jogadores de futebol e no mundo do esporte, com o anuncio da morte do jovem jogador do Clube de Futebol do Goiás, a informação foi divulgada nas redes sociais pela direção do time de futebol, o que deixou os torcedores muito sentidos, afinal saber que um jovem no início de sua carreira, aos 16 anos de idade morrer de forma repentina é muito doloroso mesmo.
Ele treinava antes da pandemia de coronavírus, na equipe sub-17, e faleceu por conta de um grave acidente de moto, a direção do clube emitiu nota de pesar e se solidarizou com familiares e amigos do jovem Higos Soares de apenas 16 anos de idade, à família enlutada, os nossos mais sinceros sentimentos.
https://www.instagram.com/goiasoficial/?utm_source=ig_embed
Nas redes sociais, jogadores e times brasileiros se solidarizam com a família de Higor que sofre a dor de sua perda.