Luto: Pai e mãe trancam filho pequeno dentro de armário e ele morre de fome

A notícia foi transmitida a poucos instantes e já causou grande repercussão

O ano de 2020 está sendo marcado por fatos devastadores e notícias extremamente tristes, isso tudo é por conta do surto da pandemia mundial do novo coronavírus, que também é conhecido cientificamente como Covid-19. No mundo inteiro quase 8 milhões de pessoas já foram contaminadas e mais de 430 mil perderam as suas vidas.

Mas outras causas de mortes continuam fazendo vítimas, algumas delas são apenas crianças, e as causas geram indignação em muita gente, como foi o caso que aconteceu com o pequeno Deshaun Martinez, de apenas 6 anos de idade. Um dos fatos que mais gerou o sentimento de tristeza em todos foi o fato de possuir pouca idade e ter um futuro inteiro pela frente, além da imensa crueldade.

Tudo aconteceu dentro do apartamento da família em Flagstaff, no estado de Arizona, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal de informações Folha Vitória do R7, os pais tinham o costume de prender Deshaun e o seu irmão mais velho por cerca de 16 horas por dia, mas infelizmente o garoto não resistiu dessa vez e acabou morrendo de fome e por falta de ventilação dentro do armário.

A data do ocorrido foi em março, mas só foi divulgado o acontecimento agora, depois que o resultado da autópsia foi divulgado. De acordo com profissionais que cuidam do caso ele estava pesando apenas 8 quilos, o mesmo peso de uma criança de apenas 1 ano de idade.

Não demorou muito para que este triste acontecimento tomasse uma grande proporção no mundo inteiro e gerasse uma imensa revolta pela crueldade dos fatos.

PUBLICIDADE

E você oque pensa a respeito disso tudo? Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles também fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no Brasil e falem oque pensem sobre isso.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.