O novo coronavírus está tomando grandes proporções e tirando o sossego da população mundial desde que se tornou uma temível pandemia.
Somente no Brasil, o número de mortos já ultrapassa a casa dos 100 mil, dentre eles, está o médico de apenas 32 anos de idade, Dr. Lucas Augusto Pires, que deu a vida na linha de frente ao combate ao coronavírus, se expôs em seus plantões e acabou contraindo o vírus.
Doutor Lucas, havia deixado uma mensagem em seu perfil pessoal nas redes sociais antes de se internar em um leito de UTI onde lutaria pela vida contra a covid-19.
Para aqueles que não se lembram, Dr. Lucas Augusto Pires foi um dos médicos que integrou a equipe responsável pela separação das gêmeas siamesas em Ribeirão Preto.
No post que emocionou a todos o profissional disse que trabalha fazendo aquilo que mais ama na vida, e desabafou relatando que foi justamente ajudando outras vidas a vencer a covid-19 que se infectou com o vírus.
Após a publicação do médico, os internautas lotaram o espaço reservado aos comentários em solidariedade e desejando melhoras, mas infelizmente a melhora não veio e o médico não conseguiu vencer a doença.
Confira aqui abaixo na captura de tela do post feito pelo médico antes de ser internado na UTI, de onde saiu dentro de um caixão. O doutor Lucas deixa esposa e dois filhos, que agora são órfãos de pai.