Um caso inacreditável aconteceu na cidade de Chapecó que fica no Oeste de Santa Catarina, onde a polícia está investigando uma jovem de 21 anos.
A Polícia Civil acredita que a mãe estaria torturando sua filhinha de apenas três anos de idade e a justiça já autorizou a prisão preventiva da jovem.
A criança deu entrada no hospital de Chapecó e estava com fratura em uma das pernas, esse fato chamou muito a atenção da equipe médica que atendeu a criança.
O delegado disse que a criança informou aos médicos que havia caído da escada, mas os profissionais de saúde observaram que a criança possuía outras lesões que aparentemente eram de agressões físicas.
De acordo com as informações a mãe teria escondido a criança com a perna machucada por 7 dias até que uma vizinha da mulher descobriu o caso e denunciou, a criança estava febril nesse tempo que ficou em casa escondida pela mãe.
A jovem de 21 anos teria agredido a criança porque a menina não sabia acionar a descarga do vaso. A mãe foi indiciada por tortura qualificada.
Uma psicóloga conversou com a criança e conseguiu descobrir que realmente foi a mãe a autora das agressões, além de negar socorro médico a criança o caso foi descoberto graças a uma vizinha que percebeu que a criança não estava brincando como de costume.
a criança estava impossibilitada de caminhar, com a perna muito inchada e apresentando alteração até na cor, além da febre.