Mãe afirma que viu espírito de sua filha falecida em câmeras de segurança pegando brinquedos que estariam no túmulo
Estas histórias fazem de nós terem aquela sensação de arrepio, a mãe Saundra G. realizou uma postagem em seu perfil no Facebook “rede social” de que sua filha teria falecido em 2018 e naquela época teria apenas 2 anos.
Na sua postagem ela publicou imagens da câmera de segurança do cemitério onde enterrou sua filha, nas imagens e possível notar uma pequena criança que Saundra afirma ser sua filha pegando os brinquedos em cima do túmulo que a mesma teria deixado.
Saundra diz que sua filha teria voltado para guiar espírito de outra pessoa que deverás ter falecido e enterrado recentemente para levá-lo ao paraíso. A criança de 2 anos teria sido abusada (sexualmente) do padrasto de sua mãe, foi no dia 06/09/2018 ela foi encontrada com roxos na cabeça e também entre suas costelas.
O homem chegou a ser preso, mas foi libertado em condicional (data comemorativa anual), um ano após os eventos horríveis criado por ele. Lalo Anthony não voltou mais para prisão segue foragido.
Em outra parte de seu relato na postagem Saundra mencionou que para colocar uma câmera de segurança no cemitério, chegou a fazer reclamações junto com outras famílias de que alguém estaria roubando objetos deixados para homenagear seus entes queridos ali falecidos.
Neste momento outra família que realizou um sepultamento recente instalou uma câmera de segurança para ver quem poderia estar roubando os objetos ali deixados, ao gravarem às imagens esta família levou para os funcionários do cemitério que ao ver as fotos ficaram chocados e chegaram a dizer que conheciam a menina da imagem.
Logo depois esta família mais, funcionários foram levados ao túmulo da Flaviola e disseram que a criança do vídeo se parecia com a menina ali enterrada a dois anos. Sua mãe afirma que era sim sua filha nas imagens e completa “Eu sei que é minha bebê, pois se parece com ela dos pés a cabeça até seu cabelo e parecido. Não sei muito da religião de outras pessoas mais ela estava ali para ajudar esta outra pessoa que também era boa, e então encontrar o caminho do paraíso”, relata Saundra. Confira imagens da suposta menina no cemitério.
Via: hugogloss.uol.com.br