Notícias de agressões e torturas infelizmente acontecem com muita frequência no Brasil, e quando a vítima se trata de uma criança de poucos anos de idade o caso gera ainda mais indignação em todos as pessoas, pois ao invés disso deveria estar brincando, se divertindo e sendo amada da melhor forma possível.
Mas um fato veio a tona e foi transmitido em rede nacional pela emissora de televisão Record TV, no programa jornalístico Cidade Alerta. O caso gerou comoção até mesmo no já falecido apresentador do programa Marcelo Rezende, e segundo ele, se tivesse poder, daria a ela uma pena de morte pelos crimes bárbaros que cometeu.
A mãe da criança se chama Vanessa, tem 30 anos de idade, e possui três filhos, cada um com um pai diferente. Recentemente o seu último companheiro com quem ela morava junto, a deixou e levou com ele a sua filha, mas ela ainda continuou com dois filhos, uma adolescente e o garotinho que aparece na reportagem.
Segundo informações do programa, A adolescente de 13 anos saiu de casa e foi morar com a sua avó, pois já não aguentava conviver com a sua mãe, e o menino pequeno continuou convivendo vários meses de terror, ao todo foi um período de 5 meses, mas tudo chegou ao fim, pois o menino fugiu de casa e contou tudo que estava passando para o seu tio e sua avó, e eles tomaram providências.
Na última agressão, ela saiu para o trabalho e deixou ele em casa, e rapidamente o garoto conseguiu fugir por um espaço no portão. Ao ser levado para a delegacia pelo seu tio, o menino deu um depoimento de cortar o coração para a delegada que estava de plantão, e imediatamente ela mandou policiais para prenderem a criminosa, que agora responderá pelos crimes de tortura.
Via: recordtv.r7.com