Mãe de apresentador do Jornal Nacional sai em defesa do filho após sua sexualidade ser exposta

A mãe de Matheus Ribeiro rebateu a um comentário preconceituoso que um internauta fez em relação a seu filho.

Sabemos que hoje em dia os ataque a pessoas homossexual tem aumentado cada vez mais, as pessoas não conseguem lidar com as diferenças dos outros.

Muitas pessoas que são homossexuais ficam com medo e receio de poder sair na rua sem acabar sendo atacado ou até mesmo morto por causa da covardia e preconceito de outras pessoas.

E essa situação não acontece não é só na vida de quem é de classe social mais baixa não, o preconceito atinge também as pessoas famosas que lutam para serem aceitas na sociedade como uma pessoa comum.

PUBLICIDADE

Ainda bem que muitos ainda podem contar com o apoio de familiares e amigos para enfrentar essa grande batalha que é o preconceito, e com esse forte apoio consegue amenizar o medo de serem feliz.

E não foi diferente com o apresentador Matheus Ribeiro, que foi convidado para estar a frente do rodizio da bancada do Jornal Nacional representando a sua cidade em homenagem aos 50 anos do programa.

O goiano foi o primeiro homossexual a ter a honra de entrar para esse rodizio de informação onde fez sua apresentação no último sábado que passou, dia 09, juntamente com a colega de profissão Larissa Pereira, que estaria representando o estado da Paraíba.

PUBLICIDADE

Depois de se assumir homossexual, o jornalista ficou exposto na mídia e acabou se tornando um alvo de muitas críticas, em um mais recente ele foi defendido pela sua mãe Kátia Cilene Araújo, que fez questão de se pronunciar em favor do seu filho.

Um internauta indagou a Kátia em sua rede social se ela não ficava incomodada em ter um filho gay, mesmo ela frequentando a igreja, sendo uma mulher evangélica.

Kátia rebateu o comentário com muita classe, informando ao internauta que ela havia aceitado a amizade dele, e que em nenhum instante ela havia feito questionamentos sobre a vida dele.

E ainda finalizou perguntando ao internauta se ele realmente achava que ela poderia estar preocupada com a sexualidade do filho dela, logo ele uma pessoa que sempre fez questão de demonstrar tanto orgulho a ela.

Kátia ainda continuou protegendo o seu filho, afirmando que a sua relação com Deus é algo pessoal, e cada um sabe do seu coração. Ela pode orar em favor dos filhos dela e pedi que Deus derrame muitas bençãos na vida de cada um deles.

Infelizmente ela não pode julgá-los, e nem condená-los, ela ainda declarou que seus filhos são pessoas honestas, que batalham a cada dia, e nunca precisaram prejudicar ninguém.

Ela ainda fez questão de afirmar que a sexualidade deles é algo pessoal e ninguém tem o direito de querer apontar o dedo e julgar como uma pessoa preconceituosa e muito cruel.

Ao descobrir como que a sua mãe estava famosa com a resposta incrível que ela deu a um internauta, o apresentador fez questão de agradecer pelas belas e sinceras palavras de sua mãe.

Comentando que ele ainda não tinha visto e nem ficado sabendo de nada que aconteceu, elogiando a mãe como uma pessoa que sempre foi protetora e filtra o que o diz, declarando ser impossível não ficar emocionado com as palavras dela.

E finalizou com uma declaração “Te amo, mãe!”.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.