Mãe de apresentador do Jornal Nacional sai em defesa do filho após sua sexualidade ser exposta

A mãe de Matheus Ribeiro rebateu a um comentário preconceituoso que um internauta fez em relação a seu filho.

Sabemos que hoje em dia os ataque a pessoas homossexual tem aumentado cada vez mais, as pessoas não conseguem lidar com as diferenças dos outros.

Muitas pessoas que são homossexuais ficam com medo e receio de poder sair na rua sem acabar sendo atacado ou até mesmo morto por causa da covardia e preconceito de outras pessoas.

E essa situação não acontece não é só na vida de quem é de classe social mais baixa não, o preconceito atinge também as pessoas famosas que lutam para serem aceitas na sociedade como uma pessoa comum.

Ainda bem que muitos ainda podem contar com o apoio de familiares e amigos para enfrentar essa grande batalha que é o preconceito, e com esse forte apoio consegue amenizar o medo de serem feliz.

E não foi diferente com o apresentador Matheus Ribeiro, que foi convidado para estar a frente do rodizio da bancada do Jornal Nacional representando a sua cidade em homenagem aos 50 anos do programa.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.