Mãe de apresentador do Jornal Nacional sai em defesa do filho após sua sexualidade ser exposta

O goiano foi o primeiro homossexual a ter a honra de entrar para esse rodizio de informação onde fez sua apresentação no último sábado que passou, dia 09, juntamente com a colega de profissão Larissa Pereira, que estaria representando o estado da Paraíba.

Depois de se assumir homossexual, o jornalista ficou exposto na mídia e acabou se tornando um alvo de muitas críticas, em um mais recente ele foi defendido pela sua mãe Kátia Cilene Araújo, que fez questão de se pronunciar em favor do seu filho.

Um internauta indagou a Kátia em sua rede social se ela não ficava incomodada em ter um filho gay, mesmo ela frequentando a igreja, sendo uma mulher evangélica.

Kátia rebateu o comentário com muita classe, informando ao internauta que ela havia aceitado a amizade dele, e que em nenhum instante ela havia feito questionamentos sobre a vida dele.

E ainda finalizou perguntando ao internauta se ele realmente achava que ela poderia estar preocupada com a sexualidade do filho dela, logo ele uma pessoa que sempre fez questão de demonstrar tanto orgulho a ela.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.