Um triste caso ocorreu na cidade de Industrial de Curitiba nessa última terça feira, dia 29 de Setembro, onde uma mãe de 29 anos de idade tirou a vida do próprio filho de 3 anos e em seguida tentou se matar.
O corpo de bombeiros ofereceu os primeiros atendimentos a mãe da criança que foi encontrada perto da BR-277 com vários lesões e machucados pelo corpo.
Em seguida acionaram a policia Rodoviária Federal, que ao questionar a mulher, ela contou que havia marado o próprio filho, deixando a todos surpresos.
O corpo da criança foi encontrada perto de uma cancha de futebol, ele estava em cima de um saco plástico, de acordo com informações do delegado que cuida do caso, a criança estava bem vestida e com alguns brinquedos próximos.
“A fotografia é traumatizante. A criança estava bem vestida. É muito triste a fotografia que eu pude presenciar”, relatou o delegado após a cena do crime.
Segundo informações preliminares da polícia, a criança teria saído com a mãe de táxi durante a tarde, e a mãe teria ido ao local onde a polícia encontrou o corpo da criança.
A polícia investiga para saber se o menino teria sido levado morto para o local, ou se ele teria sido morto já no local, a polícia aponta como ação motora, provavelmente uma asfixia, agora é necessário aguardar o laudo do IML.
Ainda segundo o delegado, a mãe teria sido atendida com vários ferimentos pelos pulsos e afirmou que tinha o intuito de poder tirar a sua própria vida.
Via: ricmais.com.br