Mãe causa impacto ao mostrar foto do filho de 12 anos no caixão para conscientizar as pessoas sobre efeito o “terrível” que o bullying pode causar

O bullying é como uma arma no meio dos nossos jovens e precisa parar.

Um menino de 12 anos do Mississippi, nos Estados Unidos tirou sua vida por não aguentar mais o bullying sofrido na escola. O menino deixou uma carta para que seus pais entendessem o motivo que o levou a não mais querer viver.

Andy Leach era um menino feliz e alegre até que começou a sofrer os maus tratos, as piadas, os comentários maldosos dos colegas da escola e decidiu tirar sua vida.

Andy morreu no dia 6 de março e seu corpo foi encontrado por seu irmão mais velho.

PUBLICIDADE

A mãe de Andy não sabia o que o filho estava enfrentando na escola, ela ficou chocada com tudo que ele contou na carta, ele enfrentou tudo sozinho e não aguentou lidar com tanta dor e humilhação, preferindo morrer a pedir ajuda.

A mãe perdeu o filho amado de seu coração, seu garotinho que tantas vezes embalou em seus braços enquanto ele pegava no sono, que foi a maior alegria de sua vida, que lhe ensinou a ser uma pessoa melhor, ela perdeu tudo, assim se sente uma mãe que perde um filho, mesmo tendo outros filhos é como se tivesse perdido tudo.

Ela postou a foto do filho no caixão na tentativa de chamar a atenção sobre o que o bullying pode fazer, para mostrar para as pessoas que não é bobagem e precisa ser levados mais a sério antes que seja tarde demais.
A verdade que nenhum pai quer admitir que seu filho seja o intimidador e se isso estiver acontecendo com seu filho você precisa sentar com ele e conversar até ele entender que tem que parar.

PUBLICIDADE

Hoje a mãe de Andy encontra um pouco de consolo ajudando outras pessoas, para que elas também não percam seus filhos para esse mal que cresce como uma erva daninha no meio de nossos jovens:

“Andy era muito alegre, extrovertido e muito inteligente. Ele era engraçado, ele era sarcástico, ele era compassivo.

Ele era meu orgulho e alegria, ele era um menino de mãe, e ele estava orgulhoso de admitir isso. Ele era um escoteiro, e ele era apenas um garoto típico que gostava de se divertir.

Estou com o coração partido, estou com o coração partido. Meu ex-marido, meus amigos e eu não vamos parar com o anti-bullying.

Nós vamos ter certeza de que a voz de Andy é ouvida, e sua morte não é em vão”. Disse a mãe do garoto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]