Uma criança de apenas dois anos de idade, foi internada no hospital regional de Rondonópolis na última quarta-feira dia 22, com fraturas por todo o corpo, mordidas e suspeita de traumatismo craniano.
A criança foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, logo após a mãe do bebê de 25 anos acionar o SAMU, dizendo que a filha estava engasgada.
Quando a equipe chegou a casa da mulher, descobriram imediatamente que não se tratava de engasgamento, mas de maus tratos, pois a criança estava repleta de hematomas por todo o corpo.
A equipe do SAMU, levou o bebê rapidamente para o Hospital Regional de Rondonópolis e acionaram a Polícia Militar e o conselho tutelar, quando a criança chegou no hospital, os médicos perceberam que ela tinha mordidas pelo corpo, vários hematomas, estava desnutrida, tinha uma costela quebrada e estava com suspeita de traumatismo craniano.
A polícia que foi acionada para comparecer ao hospital, viu o estado grave que se encontrava a criança e foi atrás da mãe e do padrasto de 23 anos da criança, eles foram presos em flagrante.
A menina foi internada e encaminhada para cirurgia, o Conselho Tutelar que está responsável pelo bebê, relatou que a criança irá passar por várias cirurgias, está em estado muito grave devido a várias fraturas, não somente no corpo mas na cabeça, em seguida será encaminhada para a UTI pediátrica do Hospital da Santa Casa.
Via: olivre.com.br