Quem sofre de qualquer disturbo mental, é um alto risco ter crianças próximas. Tem pessoas que ficam alucinadas, julgando que estão a escutar vozes do além, mandando fazer algo fora do normal. E foi o caso desta mulher, cuja a sua identidade não foi revelada.Mas sofre de distúrbios mentais, que quase causou a morte de uma bebê de 10 meses.
Neste último sábado, uma mulher de foi detida dentro da própria residencia, depois de ter esfaqueado a própria filha, de 10 meses, no município do Brejo Santo.
Segundo as informações, a mãe sofre de problemas mentais, e transtornos psicológicos. Até ao momento não existe qualquer informação não se sabe qual o estado da criança.Esperemos que ela esteja bem, nenhuma criança merece passar por isso.
O crime aconteceu, na madrugada deste último sábado. Depois de ter ficado com ferimentos que foram feitos com uma faca, o bebê foi de imediato socorrida e levada para o hospital da cidade.
A Secretaria de Segurança Pública, informou que as buscas pela mãe iniciaram depois que a base da PM do hospital ter fortes suspeitas do acontecido, e juntar todos os índices e fatos para tal ato, quando chegaram a conclusão de a mãe teria problemas mentais e surtou.
Ela estava em casa mais na filha, num sitio da zona rural e foi detida ainda no dia de sábado. A mulher, confessou o crime, em depoimento contou todos os fatos disse que tinha escutado algumas vozes, que a estimularam para que ela cometesse aquela barbaridade à bebê.
Segundo as apuracões das autoridades, constataram que a mãe, sofre de problemas psicológicos, e que teve um surto nessa mesma madrugada. A detida foi autuada em flagrante, por tentativa de homicídio e foi levada a uma unidade do sistema prisional do estado. A Polícia Civil está continuando as investigações do caso.
Via: g1.globo.com