Mãe com distúrbios mentais foi detida em flagrante depois de ter esfaqueado a filha bebê de 10 meses Brejo Santo, no Ceará

O caso aconteceu no Ceará, mulher conta que ouviu vozes para que cometesse o crime.

Quem sofre de qualquer disturbo mental, é um alto risco ter crianças próximas. Tem pessoas que ficam alucinadas, julgando que estão a escutar vozes do além, mandando fazer algo fora do normal. E foi o caso desta mulher, cuja a sua identidade não foi revelada.Mas sofre de distúrbios mentais, que quase causou a morte de uma bebê de 10 meses.

Neste último sábado, uma mulher de foi detida dentro da própria residencia, depois de ter esfaqueado a própria filha, de 10 meses, no município do Brejo Santo.

Segundo as informações, a mãe sofre de problemas mentais, e transtornos psicológicos. Até ao momento não existe qualquer informação  não se sabe qual o estado da criança.Esperemos que ela esteja bem, nenhuma criança merece passar por isso.

O crime aconteceu, na madrugada deste último sábado. Depois de ter ficado com ferimentos que foram feitos  com uma faca, o bebê foi de imediato socorrida e levada para o hospital da cidade.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!