Suzy a transexual que foi acolhida pelo jornal Fantástico no último domingo, é responsável por tirar a vida de uma criança inocente, e sua mãe foi entrevistada com Silkêra Jr. Ambos ficaram muito indignados com a atitude de Dráuzio Varella consolou a responsável pelo crime.
A mãe também conta que ficou chocada quando viu no Fantástico a reportagem com Suzy e não entendeu o porque a emissora estavam fazendo com que seus telespectadores se comovessem com a atual situação da responsável pela maior dor de sua vida.
Ela diz que ficou com dores de cabeça forte e com o estado emocional muito abalado com a situação, pois a criminosa estava recendo cartinha e bombonzinho em rede nacional e ela questionou que não havia recebido nada desde o ocorrido.
Silkêra por sua vez relatou sua indignação com a atitude da emissora, falando em sua reportagem que estava com a mãe que a 10 anos não poderia abraçar seu filho e muito menos mandar uma cartinha se quer para ele.
Na reportagem o repórter não poupou o médico que aceitou cumprir sua missão dada pelos roteiristas do programa. Sabemos que na televisão somos colocados em diversas posições mas ele recomenda que o médico de respeito fosse dar um abraço na mãe da vítima.
E no final ele dá mais outro recado à Dráuzio, dizendo que sente dó do médico e alega que ele está sendo manipulado dentro da emissora. E para encerrar ainda cita que essa tal manipulação colocava presidente e tirava, porém que perdeu esse poder.
Deixe nos comentários abaixo sua indignação pelo ocorrido e compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre esse caso que tem dado o que falar nas redes sociais.
Esperamos que a emissora relatada acima possa rever seus conteúdos e realmente ficar do lado de quem precisa de ajuda e acolhimento pois infelizmente os valores tem sido invertidos por ela.
Via: natelinha.uol.com.br