A mamãe Nicola Baile ficou imensamente feliz ao saber que estava grávida de gêmeos, foi a maior emoção. Os exames de ultrassom mostraram que ela estava grávida de duas meninas e que as duas estavam bem de saúde e não havia nada para se preocupar.
O dia do parto chegou e as meninas nasceram, foram levadas para ser examinadas e colocadas na incubadora já que nasceram prematuras, porém 30 minutos após o nascimento o médico entrou no quarto e disse para a mãe: “Sinto muito”.
Essas palavras do médico deixaram os pais apreensivos sobre oque poderia esta acontecendo com as filhas é claro que eles pensaram no pior. Eles já eram pais de um menino de quatro anos, Lucas, quando receberam a feliz notícia de que iam chegar mais duas lindas meninas na família.
Nicola disse que não imaginava que estaria grávida de gêmeas, apenas notou que teria engordado mais do que na outra gravidez e logo ao fazer a ultrassom o motivo foi revelado, a alegria veio em dobro.
Mas a mãe das meninas entrou em trabalho de parto muito cedo, com 32 semanas de gravidez. Os médicos foram capazes de parar as contrações durante uma semana.Passado esse tempo, Harper e Quinn nasceram. Ela contou que quando viu as filhas logo se apaixonou porque as duas eram lindas, mas não reparou nada de diferente nas filhas.
As meninas nasceram prematuras foram levadas rapidamente para os primeiros cuidados após o nascimento. Mas, depois de 30 minutos depois o médico voltou e disse a Nicola: “Sinto muito”.
Eles suspeitavam que Harper tivesse síndrome de Down. Os testes e análises que foram feitos confirmaram o diagnóstico.
Até o nascimento o casal não sabia que a filha Harper tinha essa condição, a mãe ao saber que a filha tinha síndrome de Down disse que a menina era perfeita e ela não a trocaria por nada no mundo.
Nicola contou que seu amor por sua filha não mudou em nada por ela ser uma criança especial e que ela irá receber todo amor, cuidado e atenção que merece juntamente com sua irmã gêmea, ela afirmou que o médico não tinha porque dizer sinto muito, a menina era perfeita da forma que é, e a família a amará de forma incondicional.