Mãe da garotinha morta em montanha no Chile lamenta perda da filha: “Não vou ouvir você dizer que me ama”

Mãe da garotinha morta em montanha no Chile está grávida de sua segunda filha.

A mãe da garotinha de 3 aninhos de idade, que faleceu após ser atingida por uma rocha, enquanto transitava em um passeio turístico pelo Chile,  utilizou suas redes sociais para revelar seu grande amor pela filha. Lenne Carvalho Lisboa postou em sua conta social uma fotografia agarradinha com sua pequena e lamentou sua morte por não poder mais estar presente ao seu lado.

A pequena Khálida Trabulsi Lisboa, estava brincando na neve com sua coleguinha Isadora Bringel, de 7 anos, e também havia uma terceira criança que se encontrava próxima do reservatório de El Yeso, um dos mais importantes pontos turísticos do inverno chileno.

PUBLICIDADE

Quando de repente pedras começaram a rolarem do alto da montanha, uma das rochas atingiu Khálida que morreu no local na mesma hora, sua amiga Isadora também foi atingida e levada para o hospital, não entanto, também faleceu após não resistir aos ferimentos.

“Hoje eu não vou ouvir você dizer que me ama. Eu te amo, minha boneca”, registrou ela, por meio da ferramenta stories do Instagram.

Antes de a tragédia acontecer, Lenne postou uma foto de Khálida, declarando seu amor pela filha e na legenda a chamou de (melhor presente). Ela ainda utilizou as hashtags (boneca, meu tudo e família), dente outras palavras carinhosas. O registro foi realizado na cidade de Valparaíso, no Chile.O tio, que também é padrinho da menina, Luis Alberto Trabulsi Lisboa, disse em uma entrevista, que a família inteira estão muito abalados pelo ocorrido. Khálida logo completaria 4 aninho de idade, em 22 de junho, e logo no próximo mês, em agosto ganharia de presente uma irmã. Lenne está esperando sua segunda filha, e já está no sétimo mês de gestação.

PUBLICIDADE

“Estar grávida é sentir um fantástico mar de diferentes emoções que nem imaginava que existiam”, registrou a mãe, no dia 10 de maio, em uma publicação, celebrando as 24 semanas da gravidez.

“Todo mundo gostava da Khálida. Ela cativava muito as pessoas. Foi um diferencial na família, como primeira sobrinha e primeira neta”, relembrou Luis Alberto. “É muito triste. Ela iria fazer 4 anos em 22 de junho, iria ganhar uma irmã em agosto. Como ela (a cunhada) está grávida, está bem complicado. Meu pai (Raimundo) está indo para lá dar assistência. Mas ela (Lenne) parece estar estável”.

De acordo com informações do jornal chileno La Nación, as duas garotas estavam juntas com um grupo de 20 turistas em um acesso impedido na ocasião da tragédia.

As autoridades chilenas estão investigando as causas das barreiras de segurança do local, estarem levantadas cerca de cem quilômetros da capital Santiago. Do mesmo modo, eles também estão apurando se o guia do turismo do grupo tem algum envolvimento no acidente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]