A mãe da cantora e atriz Quelynah de 37 anos fez um apelo pedindo ajuda para encontrar a atriz que está desaparecida. A mãe da moça informou que a filha teria saído de casa depois de uma briga entre elas.
A moça está sofrendo de depressão e tudo estaria relacionado à fase ruim que ela vem enfrentando na carreira, sem conseguir trabalho, a depressão só tem piorado.
“No momento ela não está conseguindo nada e isso deixa ela muito aflita”, disse a mãe.
Depois da briga com a mãe, Quelynah disse que não iria ficar mais em casa, pois não dava mais para ela, afirmou que iria morar na rua e procurar um albergue e parece que foi isso mesmo que ela fez, pois a mãe conseguiu junto com amigos algumas informações.
Quelynah foi vista em um albergue onde se alimentou, tomou um banho e saiu, a mãe está desesperada por notícias de sua filha.
“Ela saiu dizendo que ia pra rua porque dentro de casa não dava mais e ela ia procurar um abrigo, um albergue”, contou a mãe durante o programa Balanço Geral da última sexta-feira (8).
Quelynah marcou sua participação no filme e na série Antônia ao lado de Negra Li, Leilah Moreno e Cindy Mendes. A série Antônia foi ao ar no ano de 2006 e 2007.
Foi nessa época que a carreira da cantora alavancou e ela viveu um ótimo momento. No entanto ela passou por muitos problemas incluindo a separação do marido o rapper Thaide com quem ela teve uma filha. Quelynah tem um filho de outro relacionamento.
Depois disso ela fez algumas aparições em programas de TV onde falou sobre a fase difícil que estava vivendo e já demonstrava sinais de que estaria enfrentando uma depressão. No ano de 2015 ela foi chamada para participa do reality “A Fazenda” e foi a sétima eliminada na oitava temporada.
A mãe acredita que o sumiço da filha não tem nada a ver com drogas e que ela estaria em surto psiquiátrico e precisando muito de ajuda para se curar. Depois que uma reportagem foi ao ar no programa Balanço Geral, Negra Li ofereceu ajuda e falou também de como era Quelynah.
“Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha”.
https://player.r7.com/video/i/5c82a113416eb9bd5e0006ea