Mãe de vítima do acidente na BR-101 que matou 3 membros da família teria sonhado com caixões e pediu para o filho não viajar,

O acidente grave tirou a vida de pai, mãe e filho. O filho mais velho de 11 anos está entre a vida e a morte.

A cada momento que passa a tragédia envolvendo a família do bairro Canaã em Viana que faleceu em um acidente na BR-101 na noite da última segunda-feira (10) ganha mais capítulos dramáticos.

Na manhã desta terça-feira (11) a concunhada de Daniele Martins, uma das vítimas no acidente que tirou a vida de três pessoas da mesma família e deixou um menino de 11 anos em entre a vida e a morte contou um sonho que sua sogra teve antes da família viajar.

Victoria contou que um dia antes da viagem da família a mãe de Ozineto teve um sonho com quatro caixões e os mortos eram pessoas da mesma família, mas ela contou que não era eles, mas mesmo assim fico preocupada.

PUBLICIDADE

Victoria contou que Ozineto acreditou no sonho profético da mãe, mas repreendeu. Victoria ainda explicou para reportagem que repreender é orar para que o sonho ruim não se concretize.

PUBLICIDADE

Mesmo assim o filho foi viajar, pois esse era o sonho dele, levar o bebê de 1 ano e 4 meses para participar de uma viagem, pois a criança nunca havia viajado com eles ainda por ser muito novo.

A Cunhada de Ozineto contou que a mãe dele ficou muito apreensiva e assustada com o sonho desde que o filho saiu com a família para viajar. Quando recebeu a notícia da morte do filho, da nora e do neto ela ficou em choque e está sob o efeito de medicamentos.
A família que morreu no acidente que envolveu o carro de passeio da família e uma carreta carregada com granito estava em viagem desde o dia primeiro de junho.

Eles voltavam das férias no Nordeste quando se envolveram no grave acidente que matou três membros da família e deixou um gravemente ferido.

O casal teria feito contato com os familiares no domingo (9) pela manhã informando que já estariam voltando para casa. Daniele fez uma última postagem sua rede social no domingo com a localização de praia de Japaratinga em Alagoas onde ela e o filho menor aparecem em uma foto.

O filho mais velho do casal, o menino de 11 anos está internado em estado grave no Hospital Infantil de Vitória. Um irmão de Daniele informou que a irmã sonhava com essa viagem ao nordeste.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]