Um crime hediondo ganhou as manchetes dos principais jornais de todo o mundo, infelizmente mais uma criança indefesa se tornou uma presa fácil nas mãos de um adulto, contudo neste caso o que mais choca é saber que a mãe foi a algoz da pequena garotinha de apenas três meses de vida.
Diariamente milhares de crianças em todo o mundo se tornam vítimas dos mais diversos crimes e barbáries.
Contudo, as investigações das autoridades competentes mostram que geralmente são pessoas próximas as estas crianças que comentem os crimes, familiares, amigos da família, vizinhos, entre outros.
As crianças precisam ser cuidadas de perto, se faz necessário protegê-las e livrá-las de pessoas que agem com tamanha perversidade como é o caso desta mulher; saiba mais.
Mãe degola filha de três semanas por ciúmes do marido
De acordo com o portal de notícias online “Daily Mail”, este caso horrendo aconteceu em Rivnelalast, na Ucrânia, a mulher de 22 anos teria degolado a filha motivada por ciúmes do marido, que segundo ela amava mais a garotinha do que ela. A jovem mãe aproveitou o momento em que o marido foi colocar lixo para fora de casa para cometer o assassinato.
Ao retornar para o interior do imóvel o homem se deparou com a esposa coberta de sangue, ele chegou a acionar o serviço de socorro, mas quando os médicos chegaram já era tarde demais, a bebê já tinha ido a óbito.
A mãe foi levada pela polícia local e deve passar por exames psicológicos, ela aguardará o julgamento presa e pode ser condenada a 15 anos de prisão.
Inconformada a avó paterna da criança disse que não entende como uma mãe pode ter um ciúme tão doentio da filha. Foi ela que revelou a polícia que este seria o motivo do crime e lamentou a morte da neta;
“Eu e o meu filho amávamos muito a bebé. Esta manhã dei-lhe banho. Não posso acreditar que ela morreu”.
Como denunciar maus tratos a criança?
Em caso de maus tratos e exploração sexual de crianças e adolescente denuncie através do ‘Disque 100’.