Mãe deixa bebê sozinho por alguns minutos e ao voltar percebe que cometeu um erro muito grave

Mãe deixa bebê sozinho e algo terrível acontece

Para todos os pais, não existe nada que venha a ser mais confortante e lindo do que cuidar de seus filhos, pois isso significa dar-lhes proteção, amor e carinho.

E é fato que muitos desses pais acham mais prático deixá-los em sua própria cama até nos momentos em que eles estão dormindo, ou até mesmo deixar eles sozinhos por uns instantes, isso por que pensam que não há nada de perigoso nessa atitude.

Contudo, isso tem o real risco de se tornar algo ruim, e em muitas situações, pode representar até mesmo uma grande diferença existente entre a vida e a morte do seu bebê. E é exatamente isso, o que esses pais passaram com seu filho.

PUBLICIDADE

Portanto, se você é desses que sempre deixa o seu bebê dormir em sua cama, então leia este relato com bastante atenção.

Paige Ferguson e Blake Linton realizavam uma visita aos seus amigos quando o filho deles de 6 meses chamado Clinton dormiu. Com o objetivo de fazer com que o bebê descansasse de uma maneira confortável, eles o colocaram na cama de seus amigos.

Então, os pais colocaram algumas almofadas ao redor do pequeno, para que tivessem certeza de que ele estaria seguro e igualmente confortável.Depois de um curto período de tempo, Clinton acabou caindo de cima da cama indo diretamente ao chão. A beirada da cama estava a mais ou menos meio metro de distância do chão, mas isso não ajudou.

PUBLICIDADE

A criança seria afetada pelo resto de sua vida. Quando os pais de Clinton chegaram ao quarto e perceberam o bebê no chão, segundo eles, não parecia ser algo preocupante.

Numa publicação de post, a mãe comentou sobre o trágico incidente que ocorreu: “Ele ficou com um ferimento em sua cabeça. Um verdadeiro golpe. Ele ficou chorando bastante, mas estava esperto e depois até sorriu. Nós somos pais paranoicos, e chamamos um médico que pudesse examinar ele”.

O bebê infelizmente teve uma grave lesão na região da cabeça, e isso acabou acarretando na entrada da metade do sangue do corpo dele no cérebro. A notícia no mínimo chocante abalou a toda à família e os pais inconformados não queriam acreditar.

O menino precisou realizar algumas operações bem complicadas e ainda uma ressonância magnética que noticiou algo horrível: Clinton sofreu um dano em seu cérebro tão grande, que ele corria o risco de acabar em estado vegetativo por toda sua vida.

Passado um tempo da chegada dessa desanimadora notícia, Clinton abriu os olhos e recentemente os médicos deram alta para ele. Ele continua dependendo do tubo gástrico e vem à base de remédios diariamente para conseguir viver – mas existe uma esperança muito grande em torno dele.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]