Mãe deixa o filho brincar de boneca fantasiado de sereia e post viraliza na internet: “sem palavras”

A mãe relatou que por ser criança, seu filho gostava de brincar de "brincadeira de menina" e que ela e o marido não estavam dispostos a aceitar a escolha do filho.

Uma mãe que reside na cidade de São Paulo, acabou se tornando famoso entre os internautas ao fazer uma postagem falando sobre o seu filho nas redes sociais.

Segundo uma reportagem do site G1, a mãe relatou que por ser criança, seu filho gostava de brincar de “brincadeira de menina” e que ela e o marido não estavam dispostos a aceitar a escolha do filho. Nas fotos compartilhadas, o menino parece com uma boneca e vestindo uma fantasia de sereia.

A mulher também disse que conversou com o marido este ano e decidiu dar ao filho um motivo para escolher os brinquedos livremente, pois nunca tinham visto uma criança satisfeita com os brinquedos que tinha.

PUBLICIDADE

Quando levaram o filho à loja, o menino escolheu um jogo, uma boneca e uma fantasia de sereia., o que não deixou seus pais nada surpresos.

A mãe ainda destacou na publicação que essa atitude pode fazer com que muitas pessoas que veem a foto se sintam desconfortadas, mas a opinião das pessoas não importa para ela, apenas ama ver o sorriso no rosto do filho, e isso é o importante.

Após a postagem ser feita, choveu inúmeros comentários de apoio vindo dos internautas, A mãe do garoto disse que os pais querem que o filho saiba que ele sempre pode contar com eles, não importa qual seja o futuro escolhido.

PUBLICIDADE

Por fim ela concluiu: “Ele é um presente de Deus em minha vida e um dia ele mesmo me disse: ‘Mãe, Deus sabe de todas as coisas. E Deus que me fez assim, então ele sabe o que está fazendo’”.

Uma internauta elogiou a mãe e disse que ela estava “sem palavras” com essa atitude, pois para essa mãe, o mais importante é a felicidade do filho, não o pensamento dos outros.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.