Um fato inacreditável aconteceu na última quarta-feira (17) onde os policiais encontraram uma criança de 3 anos dormindo sozinho dentro de um carro. A mãe teria deixado o bebê dormindo no veículo enquanto foi curtir um rodeio juntamente com seu amigo.
A jovem de 17 anos preferiu não acordar o filho e seguir sozinha para a exposição de Guararapes em São Paulo onde acontecia o evento.
Os policiais que encontraram o garoto no veículo precisaram pedir para abaixarem o som e parar a festa para conseguirem localizar a mãe do bebê.
De acordo com informações do G1 os policiais disseram que testemunhas que passaram perto do veículo onde o carro estava estacionado viram a criança dormindo sozinha no veículo e chamaram a polícia.
Os policiais chegaram ao local e viram que a criança estava tranquila dormindo, eles então resolveram procurar a mãe ali no estacionamento pensando que ela estaria por perto, mas não a encontraram.De acordo com as informações quantos policiais voltaram para perto do veículo a criança estava chorando batendo no vidro do carro e chamando pela mãe.
O carro estava destravado e os policiais conseguiram retirar a criança de dentro do veículo e para conseguir encontrar a mãe eles foram até o local da festa anunciaram no microfone para tentar encontrar a mãe.
A jovem tentou se explicar e disse que deixou a criança no carro porque não queria acordar a criança para leva-la a festa, então foi para o rodeio juntamente com seu amigo.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e a criança foi entregue aos cuidados de sua avó a mãe da jovem que mora em São Paulo. A menina foi encaminhada à Delegacia onde prestou depoimento e em seguida foi liberada.
Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.
Se você gostou compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.