Mãe descobre e filma o que seu gato e a filha faziam todas as manhã

Todas as manhãs a mãe pegava sua filha e o gatinho até que decidiu filmar.

Algumas pessoas não gostam da ideia de criar suas crianças pequenas ao lado de animais de estimação. Elas acreditam que isso pode trazer riscos para a criança e se tornar uma fonte desnecessária de bactérias causando doenças em seus pequenos.

Mas isso não é verdade, desde que o animal seja bem limpinho e bem tratado. Ter uma criança e também ter um animal de estimação é bom para ensinar a criança a  ter respeito e empatia pelo animal e consequentemente por outra pessoas.

Elas aprenderão a tratar os outros com respeito e consideração, porque aprenderão isso com seu bichinho de estimação.

PUBLICIDADE

Os olhos das crianças pequenas são muito atentos e estão em busca de estímulos o tempo todo e buscam coisas para ver, tocar e interagir. E se os pequenos tiverem com eles, desde bebezinhos um animal de estimação que esteja por perto, as crianças poderão ter muitos benefícios com a presença do amiguinho.

Existem muitos pais ou mães que adotam um animal de estimação com a intenção de que a criança seja responsável pelos cuidados com o bichinho, para que assim aprenda o que é a responsabilidade, virtude que fará uma grande diferença por toda a vida da criança.Os animais são grandes mestres das emoções. Quem coloca isso em dúvida? São fiéis companheiros capazes de nos dar um sorriso quando mais precisamos, eles costumam até perceber quando nós não estamos nos sentindo bem, aos poucos vão chegando para perto com a intenção de consolar o nosso coração com seu carinho.

Ter um amigo fiel como um animal de estimação pode ajudar não somente as crianças, mas também os adultos em muitos aspectos, principalmente as pessoas que se sentem sozinhas.

PUBLICIDADE

Quando temos um animal, ele passa a ser quase um membro da nossa família. Seja um cão, um gato, um porquinho…

O que importa é que nós passamos a amar esses animais como eles merecem. E quando eles se sentem tão acolhidos com o nosso amor é comum que encontrem as suas maneiras de se comunicarem com as pessoas que amam.

Lenny é a mãe de uma linda garotinha que tem um gatinho de estimação. A menina ainda está aprendendo a a falar as primeiras palavras e ama conversar do seu jeito com o gatinho que parece compreende-la muito bem!

Todo dia bem cedinho ela levanta e vai conversar com seu amiguinho felino, que pasmem, responde à menina!

O vídeo é lindo e mostra esse momento fofo, da garotinha com seu gatinho, tenho certeza que você irá amar, compartilhe com seus amigos para que vejam esse momento lindo da pureza de uma criança com seu animalzinho de estimação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]